quinta-feira, 24 de março de 2011

Grêmio 2011

Queridos alunos do Otto -todos trabalham para que nossa escola seja cada dia melhor.Os alunos devem sugerir mudanças que tragam benefícios para todos.Procurem o Grêmio que tomou posse dia 13/03-participem do conselho de escola que será dia 28/04-12 horas.
A participação dos alunos é de fundamental importância.Não devemos falar negativamente e sim lutar por mudanças positivas.Basta ter esperança e fazer a sua parte como aluno.Coordenadora Christiane-24/03/2011

23 comentários:

  1. `Concordo com voçê Chris! A crítica´só deve ser considerada mediante a participação efetiva das atividades escolares.Vamos trabalhar e pensar "juntos" para a construção de uma escola cada vez melhor...

    ResponderExcluir
  2. concordo acho que todos devem colaborar para ter uma escola melhor

    ResponderExcluir
  3. Tabem Axo com o gremio na escola ficou cada vez melhor

    ResponderExcluir
  4. Bom..Eu concordo com a Chris! Eu sou aluna do Otto e hoje vejo que com o Grêmio as coisas melhorou muito e sim devemos lutar pelos nossos direitos!

    ResponderExcluir
  5. apesar da chapa alpha ação ter ganhado eu gostei muito disso apesar temos que deixar nossa escola cada dia melhor e lutar pelos nossos direitos pela escola

    ResponderExcluir
  6. Cada dia á escola é melhor,com novas atividades
    com ótimas lições e ensino o grÊmio algumas coisa
    como á lição...

    ResponderExcluir
  7. ah eu acho que esse grÊmio naoo munda nada na escola

    ResponderExcluir
  8. Tipo , eles prometeram coisas e nããão cumpriraam ! eo queero musica no intervalo Pôoh .

    ResponderExcluir
  9. eles falaram que ia fazer varias coisas mais nem feiz nada ainda

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que o Gremio escolar deveria, falar as coisas e cunbrir..
    Falar oque eles podem fazer..

    ResponderExcluir
  11. jente e começo de ano e o grémio vai começar a trabalhar,agora não adianta falar que não viu nada por que ainda nem começo a fazer espere e veja as mudanças para depois julgar
    ass:Jonathan Diego

    ResponderExcluir
  12. legal gostei da ideia q continue assim sempre

    ResponderExcluir
  13. eu achei legal, mas não vi nada de diferente

    ResponderExcluir
  14. eu não confio no grêmio porque eles não cumpriram o que falaram

    ResponderExcluir
  15. Desejo a todos os membros do Grêmio,boa sorte.E que eles consigam cumprir o que nos foi devidamente prometido.

    ResponderExcluir
  16. eu não confio no grêmio ..........

    ResponderExcluir
  17. |Gente peço calma para todos vocês,pois acabamos de ser eleitos e ainda não deu tempo pra nada.
    Agradeço em quem voltou na Chapa Alpha Ação.

    Gabriel Martins-Presidente do Grêmio|

    ResponderExcluir
  18. eu acho que o gremio pode mudar muita coisa
    e boa sorte para o gremio

    ResponderExcluir
  19. eu gosto muito da escola porque éla é um lugar aonde aprendemo e se todo mundo colabora ai vai ter uma escola melho para todo GENTE VAMOS COLABORA

    ResponderExcluir
  20. A assim , O antigo grêmio ñ tinha feito nada pra melhorar , espero que esse resolva alguma coisa ^^

    ResponderExcluir