Mulheres são como uma matemática sem solução: amam e “não” amam, abandonam corações e destroem o seu próprio.
Existem aquelas que mudam a todo o momento de opinião, outras objetivas; algumas que são extremamente sensíveis outras que se escondem atrás de fisionomias sérias e frias; Há as que expressam maravilhosamente seus sentimentos, outras que não se permitem expor o que sentem.
Algumas lideram batalhas todos os dias, outras vivem uma vida mais simples: salão de beleza, ioga, academia... Umas vaidosas, outras descuidadas; algumas espontâneas, extrovertidas, outras tímidas.
Mulheres são turbilhões de sentimentos e responsabilidades, são a poesia da monotonia masculina. São elas que regem o nascimento, que conhecem o mais verdadeiro e sincero de todos os amores: o maternal. Conseguem, apesar das dores do mundo, produzir maravilhosos frutos, e amar intensamente.
Elas, que raramente negam um sorriso, que lutam para manter a harmonia na família, que choram sem motivos que ama sem nenhum sentido, que sonham para suavizar as preocupações diárias ou simplesmente por prazer.
Nós mulheres símbolo da mais bela perfeição divina – por criar seres tão delicados e sensíveis,mas ao mesmo tempo capazes de vencer milhões de batalhas ( donas de uma força inexplicável),conquistando e mostrando a cada dia o nosso espaço nesse enorme mundo.
Mulheres...
Somos simplesmente, mulheres...
Autora: Ramaiana Jatobá
Lindoooooooooooo!Só faltou voce dizer que porque ainda dizem que somos o sexo fragil,se somos grandes guerreira.Que Deus continue te iluminando Bjos.
ResponderExcluir